Social Icons

domingo, 20 de outubro de 2013

Está desligado

Desde que eu era uma criança ,Aquela gravação automática que toca quando você tentar chamar alguém, mas não pode, tem me assustado até o couro . Você sabe, aquele que diz: " Lamentamos , mas o número que você digitou está deligado. " E é sempre precedido por esse som, os três tons , o que só amplifica a minha paranoia  Toda vez que eu ouço essa mensagem , eu posso sentir a minha pele empalidecer , todos os pelos do meu corpo levantarem-se , o tempo todo eu fico paralisado de medo. Eu não sei por que reagir assim a uma mensagem automática simplesmente informativa. Ela apenas define algo fora do meu cérebro . Mas quando é a noite, nada se compara a esse nível, de puro e desenfreado horror . Cercado na escuridão da noite , acompanhado apenas por aquela voz robotizada , sem emoção. Não havia nada pior .
E então eu pensei que ...


Eu sou um cara tímido retirado . Eu fico dentro de casa a maior parte do dia, geralmente sozinho. Eu não tenho tendencia a se socializar. Não em público. Mas por trás dessa tela de computador , eu sou tão social como pode ser. Por bastante tempo  , eu estive pensando em mudar isso.
Eu e meu amigo , Alan , se conheciam desde a terceira série. Éramos basicamente inseparáveis ​​. Mas havia uma grande diferença entre nós dois . Considerando que eu sou tímido e retraído , ele é popular e extrovertido . Sempre sendo convidado para festas e marcava coisas com as meninas mais quentes . Ele sempre me convidou para essas coisas , e eu sempre vim com alguma desculpa esfarrapada para não ir . Mas não esta noite . Esta noite é uma sexta-feira , e eu sei que ele vai me pedir para ir , como de costume .

Eu esperei e esperei , até que, finalmente , o meu celular tocou. Foi Alan , como esperado. Fui apertar o botão ' Responder ' , mas eu hesitei. " Eu realmente quero fazer isso ? " Perguntei a mim mesmo . Eu pensei por um momento, e cheguei à conclusão de que eu fiz.
"Ei , Alan ,o que está acontecendo? ", Perguntei.
"O que você acha que é , cara? É noite de festa! Você está dentro , pelo menos uma vez ? ", Respondeu ele , e com entusiasmo.
Eu tomei uma respiração profunda.
" Sim, eu estou dentro !Onde está? "
" Puta merda, sério? Tudo bem , cara! A festa é na 2736 Linwood , você sabe onde é? "
Eu lembrava vagamente daquela rua . Eu sabia apenas que era perto da minha antiga escola primária .
"Claro , cara, eu vou ir lá . " E desliguei o telefone.

Eu botei o meu capuz, e colocar algumas conversas fora. Desde que eu não tenho um carro , eu tenho andando muito longe . Peguei meu celular , coloque-o no bolso e fui para a festa.
Era por volta das nove horas no relógio quando eu saí. Agora, é 10:37 . Não importa o quanto eu tentei acreditar que eu não estava perdido , foi em vão. Eu sabia que tinha que chamar Alan para me levar. Peguei meu telefone , fui para minha lista de contatos , e liguei para ele. Coloquei o telefone no meu ouvido enquanto eu andava para cima e para baixo na calçada de uma rua que eu nunca tinha visto. Mas ele não atendeu. Em vez disso, fui recebido com isto:

" Desculpe , o número que você tenha atingido foi desconectado. "

O momento que eu ouvi isso, eu parei morto  . Meus olhos se arregalaram de medo. "De jeito nenhum ..." Eu pensei comigo mesmo . Como ele poderia estar desligado ? Falamos um pouco mais de uma hora ! Eu tentei ligar para ele de novo. Talvez fosse apenas alguma falha estranha no meu celular, eu pensei.

" Desculpe , o número que você digitou está desligado. "

Eu apertei o  meu celular até que meus dedos ficaram brancos . Que diabos está acontecendo ? Eu decidi que iria ligar para o 911 . Não há nenhuma maneira que eles estariam desligados , certo?

" Desculpe , o número que você digitou está desligado. "

Eu congelei no horror . Eu sabia que algo estava muito errado. Neste ponto , eu joguei meu celular no chão com toda a força que eu pude, e pisei nele implacavelmente. Algo tinha que estar errado com o próprio telefone , eu tinha certeza disso . Depois que o telefone havia sido quebrado em uma irreconhecível massa de vidro e plástico , notei um telefone público na rua, só é visível devido a uma fraca, bruxuleante da lâmpada de rua que, obviamente, não tinha visto manutenção há anos. Eu pesquei um quarto do meu bolso , e corri para baixo, conduzido pelo medo e paranoia. Eu freneticamente preso no trimestre , e liguei para o 911 mais uma vez.

" Desculpe , o número que você tenha atingido foi desconectado. "

Larguei o telefone , deixando-o pendurado pelo seu cabo metálico. Havia algo de diferente, desta vez . Essa mensagem ,  . Ele não veio a partir do telefone .

Ele estava bem atrás de mim.



Creepypasta by: http://www.creepypasta.com/
Tradução: Crônicas do Medo

Viu algum erro de Tradução? Algo que você acha que está errado? Nos envie um email!

Gostou? Compartilhe,curta e comente! :)
Comentários