Social Icons

sábado, 2 de março de 2013

A Boneca Enfeitiçada

Atenção
 A Postagem a seguir me deu Medo por que eu odeio Bonecas, se você odeia Bonecas como eu, leia... Pois você vai gostar... Muahahaha


 A Lenda é a Seguinte : Thais estava fazendo aniversário e chamou seus amiguinhos da escola e os pais deles. Ela era uma boa Garotinha, estudiosa e Amigável . Thais se Divertiu Muito , e também Ganhou muitos Presentes. Ganhou tantos que até se esqueceu que sua mãe ainda não tinha dado o dela.
 A Mãe de Thais pediu para que Thais ficasse brincando na Sala Enquanto ela ia pegar uma coisa.
 Quando a Mãe de Thais Voltou, trouxe uma Caixa Grande. Thais Ficou Muito feliz ao ver o tamanho da caixa  mas quando abriu a caixa tinha uma boneca. Thais não ficou muito Feliz. Parecia ser uma Boenca bem Simples. Sua mãe Falou que perto do Trabalho dela ouviu pessoas dizerem que Era uma Boneca única.
A Mãe de Thais Recebeu uma ligação do Hospital de onde ela trabalha e era urgente , ela teve que ir. Porém , não poderia deixar sua filha sozinha . Tentou Ligar pra um monte de Babas porém, as Babas estavam ocupadas. Thais Disse, " Mãe, relaxe. Eu já tenho 10 anos". E Sua mãe, "Eu sei, mas é que eu fico Preocupada". Porém Thais convenceu Sua mãe a deixar ela fica sozinha em casa.
 Sua mãe lhe deu o número de telefone do hospital de onde ela trabalhava . Thais ligou a TV, deitou-se na cama e sua mãe botou a Boneca dentro do Cesto de Brinquedos de Thais.
 A Mãe de Thais Foi Pro Trabalho e Thais acabou pegando no Sono, quando Acordou levou um Susto, pois a Boneca estava fora do Cesto e estava de olhos Fechados.Depois Olhou de novo e ela estava de olhos Abertos. Então Thais Botou de volta no Cesto se perguntando, "A Mamãe não pôs você no Cesto?".
 De Madrugada Thais Acordou e foi ver o Cesto. A Boneca perguntou para Thais," Porque você não quer brincar comigo? E Deu uma Risada Assustadora .Thais Grita e saí do Seu quarto, quando abre a porta está a Boneca ali em sua Frente  e faz a mesma pergunta," Porque você não quer brincar comigo? E Deu uma Risada Assustadora de novo.Thais Correu e Correu, porém por todo lugar que ela ia a boneca estava.
 Thais Procurou o Número do Hospital em que sua mãe Trabalha. Só que demorou e saiu correndo . Até que Thais achou um telefone e achou o Número. Porém , a Boneca tinha cortado o Fio do Telefone.
 Depois da Pobre Menina Correr tanto , a mãe finalmente chega em casa. A Mãe Pergunta , " Porque você parece tão Assustada ,filha?". Thais Responde "A Boneca mãe, a Boneca quer me Pegar.". A Mãe fala, "Filha , eu sei que você não gostou da Boneca mas pra que isso ".Logo em Seguida Thais Dormiu. Acordou Gritando e Falou para a Mãe da Boneca, outra vez. a Mãe disse que foi só um pesadelo e foi até o cesto onde ela tinha botado a boneca antes de Thais ir dormir  para mostrar para Thais que Era só uma Boneca. Quando Abriram o Cesto tinha Letras em papeis formando a seguinte palavra.

 "Brincadeirinha".


 Fonte: Lendas Urbanas (canal : SBT).
 Texto: Crônicas do Medo
Comentários