Social Icons

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Curiosidade sobre o vídeo "Obedece a la Morsa"

Bem meus Amigos, vocês já devem ter assistido o Vídeo "Obedece a La Morsa".Não!?!? Então Assista aí em baixo:



                     Perturbador não? Muitos desmaiaram ao ver. Eu li que pessoas que assistiram esse vídeo  começaram a ver Vultos e ficaram muito perturbadas mentalmente.
  Se Acalme meu amigo, vou dizer a verdade sobre esse vídeo. Basta você clicar aí em baixo e ler o resto. Já Clicou? Então leia.



  Eu Li que esse vídeo Foi gravado de uma seita Satânica e que a música é uma música de ritual. Errado, alias... certo, eu li isso, mas não foi de seita nenhuma. Esse vídeo é parte de um documentário chamado  "The Goddess Bunny" . Mostrando a vida de Johnnie Baima-Quem?- Johnnie Baima-. Johnnie é um homem que na infância sofreu  de paralisia infantil e naquela época não tinha cura, hoje tem as vacinas, isso deixou o corpo dele desse jeito, Johnnie também sofreu abusos na infância, o que fez com que ele se tornasse Sandie Crisp . E Para piorar, Johnnie ou Sandie, teve Anorexia e isso tudo deixou o corpo dele(ou dela.. como você preferir) desse jeito e com pouco movimento. O Documentário está no youtube completo (em Inglês).

 É isso aí pessoal, nós desvendaremos mistérios da internet também xD.
 Quer que a gente tire um Dúvida para você? Vai na page do facebook e nos envie algo pela inbox .

 Muito Obrigado por ler :)

Comentários